segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novos visuais!


Olá jovem que me lê! Boas novas!
 
Já percebeu a mudança no blog? Pois é....ele mudou um pouco. Acontece que o blog antes tinha uma cara de...expectativa pelos quadrinhos que o tornaram conhecido (bem, eu digo "conhecido" só pelas 50 pessoas que são membros aqui - pra mim, isso já é um bom número, considerando que é um blog de um desenhista universitario amador).
 
Bem, depois de sentir como é uma universidade, e perceber o quão puxada ela é, acho que não posso ficar entrando nesse blog e alimentando as esperanças das pessoas que leem dizendo que "vai sair" e "eu estou fazendo". Quando tenho um tempo livre eu me esforço no The Clinker (vou fazer uma página pra ele aqui), mas não posso mais garantir que ele vá sair esse ano...então, achei bom mudar o visual do blog e parar com tantas expectativas (se é que elas realmente existiram).
 
Enfim, você deve ter notado que a página do Heroes of Glory sumiu. Digo logo que isso é temporário, estou editando os quadrinhos e, em breve, coloco atualizado aqui novamente.
 
Agora.....NOTÍCIA!!
 

Sim! Eu fiz uma nova ilustração! Desenhei a nova Vibe, mascote da Vocaloid Brasil, na verdade, desenhei a nova versão dela, a Viibe (ou Vibe 2). Já havia desenhado a primeira versão dela, essa aqui:

 
 (Para ler o post sobre esse desenho, clique aqui!)
 
Então, agora que apareceu a segunda versão dela, a dona do site Mini (que é uma garota surpriedente fofa) me pedio para fazer uma versão da nova Vibe. Essa é a Viibe que ela havia feito e me passou:
 
(Essa Viibe é bem mais "Moe" do que a outra versão!)
 
Através dessa imagem, eu fiz as minhas famosas "adaptações" e esse foi o resultado:
 



(Diferente da primeira versão, essa é mais jovem)
 
No fim, foram apresentadas três versões da nova Vibe, a desenhada pela Mini, a minha e a da Lya.
 
Veja o post da "VB" referente a nova mascote Aqui!
 
Muito bem, estou muito feliz com a oportunidade (valeu ae minee), e...espero que todos gostem também!
 
Muito bem, agora preciso ir........Obrigado e até!
 
 


Um comentário: