domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desenhando um guerreiro e testando um novo estilo de pintura.

Olá você que me lê!
Esse é um lindo resumo da semana que tive, a minha última semana de férias. Logo vai começar as aulas, eu vou tentar o vestibular e começar uma nova etapa na minha sexy vida.
Enfim, mas antes de começar isso, eu fiz um novo desenho e ainda testei um novo estilo de pintura - vi um tutorial no deviantart.
Observe:

(passo á passo).

Então, dês do desenho á pintura foi tudo feito no senhor photoshop. Para conseguir tal resultado, eu fiz uma layer para  o desenho, uma layer para as cores base, uma layer para as sombras( eu devia ter feito duas layers nesse caso, uma para a penumbra e outro para a sombra de fato, mas só fiz a penumbra), e depois de duplicar tudo, os efeitos finais( dupliquei para caso de erros irreversíveis).
Os efeitos finais ficaram por conta da borracha com hardness '0' e 42% de opacidade,  da burn tool e da dodge tool.

Como ficou no fim:
(nova ilustração: o cavaleiro negro).

Vou treinar mais nesse estilo, eu gostei muito, o ruim é que demorou um bocado.

Agora, que recomessem as aulas, eu vou me esforçar muito! 
ATÉ!



4 comentários:

  1. Gostei bastante veio *----*
    o estilo dele lembra char de game de aventura hehe
    ((não só pela montante =] ))

    ResponderExcluir
  2. yooooo, aceita parceria?
    http://mycruelworld2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito foda!
    Quero ser q nem vc quando crescer -q
    lol

    ResponderExcluir
  4. aceita parceria?
    http://titaselementares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir