quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz aniversário para O BLOG!!


Olá você que me lê aqui! E feliz ano novo!

Faz tempo que eu não escrevo aqui...tava até criando teia de aranha, por isso, resolvi dar uma arrumada nessa zona, gostou?
Ah! Mas não é isso que eu vim falar aqui, acontece que no dia 13 desse mês vai fazer um ano de existência do meu blog! E, para comemorar isso, resolvi anunciar aqui, oficialmente, que o meu trabalho de curso "The Clinker" vai ter continuação!

Veja:

Resolvi chamar de "A continuação" ( por quê.....sem criatividade aqui )

E finalmente assim, eu vou poder mostrar habilidades nunca antes mostradas em um quadrinho. E estou fazendo ele inteiro na mesa digital( parece mais fácil......,mas só parece...).
Nessa continuação, eu vou fazer o fim da luta entre os dois personagens( to louco pra mostrar ao meu professor do curso, huhu).

Mais imagens:


( O contraste em preto e branco é uma característica forte nesse quadrinho).

Também me fizeram uma fanart!

Créditos ao jovem Jeffrey Meeks que conseguiu transformar
meu personagem assexuado em um demônio( macho) de verdade!

Agora, gostaria de agradecer muitíssimo a você, desocupado(a) que lê as coisas que escrevo aqui, que comenta, que segue esse blog e colocou o link dele no seu. MUITO OBRIGADO!
Me desculpe por ser tão lento aqui, vou tentar escrever mais aqui esse ano que, aliás, vai ser um ano muito animado( eu tenho...eu tenho que passar no vestibular!)!!

Então...até!




3 comentários:

  1. Eu que agradeço pelo espaço
    e por me deixar fazer a Arte do seu personagem ^^
    Perturbei até num poder mais né, mas pelo menos saiu e adorei o resultado.

    Parabéns pelo aniversário
    e que MUITOS mais venham o/

    ResponderExcluir