segunda-feira, 20 de agosto de 2012

The Clinker - 50 downloads!

(nova ilustração~)
Olá você que me lê nesse momento!
Tenho que aparecer aqui pelo menos duas vezes ao mês para provar que eu estou vivo né? Enfim.
Acontece que o trabalho do meu curso, The Clinker, que eu fiz com minha amiga IsaB, chegou a 50 downloads no 4shared! Para um trabalho de curso feito ás pressas até que é um bom número né?
Eu fiquei muito feliz, principalmente porque teve pessoas(e realmente teve!), que perguntaram e pediram uma continuação!
Acho que merece alguma coisa afinal. Então espere para próximas notícias relacionadas a ele.

O download do trabalho aqui:
http://www.4shared.com/rar/SVTFbFxC/The_Clinker.html


P.S.: E é claro, não parei de trabalhar loucamente no Heroes of Glory. Nem pense nisso. Até!

3 comentários:

  1. Olá! Gostei do seu mangá Heroes Of Glory e gostaria de posta-lo no meu blog. meu email tá aki(se você se interessar): washi_silva@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. =

    Adoro esse char
    espero que tenha mais história dele pra mostrar mesmo u-u

    Seria um desperdício não desenvolvê-lo T-T

    ResponderExcluir