terça-feira, 7 de agosto de 2012

Heroes of Glory episódio 2!! Enfim no DPzine!!

Ae!
Enfim apareceu no site Dpzine web, a segunda edição de Heroes of Glory! Apesar de ter sido um pouco mais que uma semana a mais do tempo previsto mas, de qualquer forma, lançou e é isso que importa né?
Aqui ó


Fiquei preocupado que ficasse difícil de entender as falas mas, pelo visto, deu tudo certo. Agora com menos erros de português( fazer oque né?)!
Tomara que todo mundo fique satisfeito, e que a longa espera tenha valído a pena.
 Em particular, acho que meu desenho foi melhorando ao longo do desenho(e isso me deixou bem contente), penso agora que as próximas edições serão bem melhores!
E falndo em próximas edições...
Já está no DPzine a capa do episódio 3 de HG, a qual eu chamei de "HG3"(sinta a criatividade fluindo). Nesse próximo episódio, você terá a sensação de que uma personagem da historia se multiplicou. E eu estava morrendo querendo fazer ele a um tempão! Adoro desenhar garotas com muitas curvas!
AH!
Também tenho que destacar a ilustração final do episódio 2!
Esse desenho foi feito pelo meu colega Breno Fonseca....MUITO OBRIGADO BRENOOOOOOOO!! Em destaque no desenho está uma versão da Faith( eu adoro criar versões para ela), chamada "Sheep Faith". Adorei ver os personagens em um estilo mais mangá! Ficou muito foda!
Por fim, vo colocar o download do episódio 2 aqui no blog,
http://www.4shared.com/rar/hiwU-aZ2/Heroes_of_Glory_Episodio_2.html

Muito obrigado a todos que leram e por favor, esperem por HG3!
ATÉ!




Um comentário:

  1. =

    Enfim... tive que sumir um tempo de net
    mas quando volto sou recheado de novidades *---*

    Vlw pelo cap ^^
    e já aguardando mais

    ResponderExcluir