quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uma pequena prévia de "HG2"

Olá a todos, saudações do mundo dos seres sem vida social - talvez vocês também façam parte dele(para estarem lendo isso).Enfim,
1° - Eu estou vivo - pode não ser surpresa para você, mas se soubesse da minha intensa, e cheia de adrenalina, vida....talvez se surpreendesse a ponto de cair do seu cavalo.(....)

2° - Enquanto estou desenhando HG loucamente,(OK, eu poderia estar mais louco, mas isso não vem ao caso)deixarei vocês, pessoas queridas que leem isso agora,com uma pequena prévia de HG2!

- estou fazendo isso para dar uma esperança para quem ainda acredita que um dia ele irá "sair"....(desculpe o atraso...).
enfim( são páginas aleatória que não tem fala ainda):

historia.
personagens novos.
. . .

3 páginas? Sim. Elas foram cuidadosamente escolhidas para deixar você curioso(tomara que funcione).rsrs.
Até!
- voltando a minha vida super tensa que eu citei a cima!!

Um comentário:

  1. da hora mano!!!! ta ficando massa!!, mas isso..... cara..... tu ta me dexando mais curioso do que já to!!!!!!!!!!!!!!!!ahahah^^

    ResponderExcluir