quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voltando ao trabalho!

Olá você! Eu sou HeitorPC e eu voltei!
SIM! Após semanas incontáveis tendo que fazer um quadrinho original para o meu curso e ainda passar por duas semanas terríveis de provas eu finalmente acabei!
E quando digo "acabei" eu me refiro ao quadrinho do curso.
Acontece que eu só tive três semanas para fazer essa bagaça e eu realmente estava querendo fazer uma coisa bem feita ( super mega perfeita) mas infelismente o tempo não permitiu....
....acabei tendo de fazer qualquer coisa e não acabei o magá. Tipo, eu queria que tivesse 17 páginas mas acabou tendo somente 10!
Quando acabei eu pensei "OK. Eu vo entregar incompleto e depois eu termino em casa mais calminho". Mas ai eu me toquei: "AH! Esqueci do mangá que realmente vale a pena continuar e terminar!"
E é claro que eu estou pensando em Heroes of Glory! Agora posso voltar nele e terminar essa segunda edição ainda esse mês!
Antes de prosseguir com "HG" vo terminar de falar do quadrinho do curso, "The Clinker":
(capa do capitulo 1nico)
Esse mangá( pelo menos se lê como mangá ) foi muito trabalhoso de fazer mesmo fazendo em dupla!
acabei deixando páginas muito pobremente feitas....
O que é uma pena ja que tinha uma historia bem interessante( que ja não acho que vale mais a pena contar ja que nele você só tem um trecho de luta).
DOWNLOAD - THE CLINKER
Aqui para quem quiser ver no que eu me dediquei por 3 semanas corridas por causa das provas:

http://www.4shared.com/rar/SVTFbFxC/The_Clinker.html

Agora vo dar continuidade no Heroes of Glory.....
OBRIGADO E ATÉ!

7 comentários:

  1. parabéns cara!! deu pra fazer mesmo trabalhando em HG, deve tar muito bom, infelismente não deu pra mim baixar aqui( não ser porque!) mas mais tarde tento outra vez, sera que não tem outra forma de baixar? vc vai publicar no dpzine?respende aqui ou deixa um comentario lá no meu blog!!hehe! até cara, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu sou!^^
      vou tentar mudar o tipo de arquivo( pdf é realmente muito pesado).Quando mudar eu te respondo lá no teu blog OK?
      hoje mesmo.
      Eu havia pensado em colocar no DPzine mas ficou tão curto e tão "feito as pressas" que nem vale mais a pena --'.
      Até.

      Excluir
  2. ei o problema era no meu navegado, mas já baixei na casa de um amigo meu, hehe!!! ficou muito bom pra um trabalho que foi feito as pressas,muito bom mesmo!!!até cara.

    ResponderExcluir
  3. Vou baixar pra ler man ^^ Vai mandar esse pra DPzine ??? E quando que sai o cap 2 de Heroes of Glory?? To ansioso pra ler sert trabalhos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dakay!
      Na verdade, no início, eu havia pensado em enviar sim mas não fiquei contente com o final( ninguém quer ler um one shot que dis "continua" né?)
      Ja o segundo capítulo de HG, eu voltei a desenhar ele agora no feriado e deve ficar pronto no final desse mês!
      Obrigado pelo comentário o3<

      Excluir
  4. tbm ja baixei e para variar eu gostei muito , mas eu ainda prefiro hg ,se puder dar uma olhadinha no segundo capitulo de consultorio espiritual no dpzine e dar umas opinioes eu ficaria muito agradecido , valeeeeeu

    ResponderExcluir
  5. Ei brother eu só vi essa pagina que vc postou aqui, mas já estou baixando para ver ele no todo. Mas parece que está bom, pra quem fez na correria.
    Até...

    ResponderExcluir