quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nova ilustração - protetor da natureza!

Olá você!
Durante a páscoa tive tempo pra desenhar bastante! E dessa forma acabei fazendo uma nova ilustração!
veja *-*
Voalá!
Quando pensei em fazer esse desenho, queria fazer algo bem colorido - ja que se trata de um índio ( e eles se pintam e usam vários acessórios, enfim) .
O resultado ficou.....como eu posso dizer.....a cara da Disney? Ou Froot Loops(ta ligado no cereal?)
Acontece que antes de mais nada eu quero ser game designer e foi pensando em criar um jogo que ele surgiu.
Fico pensando que seria muito divertido um jogo assim, a cultura indígena é pouco explorada na parte de games o que é uma pena, se você pesquisar um pouco vai ver como eles são ricos em costumes, tradições, e um mega folclore e religião( toteísta no caso da ilustração).Merece ser investido! Dx
vo colocar um testinho pra dar o clima na ilustração:
"A lenda conta sobre um bravo guerreiro que luta contra qualquer ameaça á floresta!
Com o seu arco-e-flechas ele demonstra toda sua agilidade e coragem perante os inimigos!Assim como a sua força ele também tem um grande coração!"
Enfim,
era só isso mesmo....vo voltar ao HG, então até!

sinta a conta unirvesitária bradesco no meu caderno!!

5 comentários:

  1. cara mais uma vez.... sua pintura ta muito boa, acredito que desde a capa d 1° capitulo de HG vc melhorou muito na pintura!!!!hehe,e ahei bem bacana a historia, eles devião investir nesse tipo de jogo,!!! até cara, um abraço.xd.

    ResponderExcluir
  2. ficou bem legal, eu gostei! mostra bastante movimento. ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Ron, desiger do blog Galera Nerd, www.povonerd.blogspot.com - que é famoso pelas suas postagens sobre as perguntas idiotas do Yahoo, criticas de filmes, comentarios de series, etc... Conferi suas ilustrações e fiquei interessado em não só abrir uma parceria, como também publicar capitulos de Heroes Of Glory em meu blog, tenho certeza que isso ajudará na sua caminhada ao sucesso.
    Caso esteja interessado, por favor deixe uma mensagem no meu blog, grato da atenção,
    Ron;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parceira http://danmangaka.blogspot.com.br/ ?
      já add o seu banner lá !

      Excluir
  4. CARA TO INTERESSADO EM FAZER PARCERIA SE ESTA DIPOSTO PODE ME RESPONDER PELO MEU BLOG http://anime-lyfe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir