domingo, 11 de março de 2012

Aniversário de 3 anos do DPzine.

Fiz esse desenho para comemorar o aniversário de 3 anos do site Dpzine web:
O tema era "fim do mundo" porque afinal, estamos em 2012!
Também fiz uma mudança nas roupas das mascotes e coloquei uma espressão difente em cada uma, o que as indivisualizou perfeitamente.Quero dizer, você olha para cada uma e não "ao todo" entende?
Agora.....
FELIZ ANIVERSÁRIO DPZINE!!!
E obrigado Bruno Alex por cria-lo e disponibilizar que toda e qualquer pessoa possa estar divulgando seus trabalhos.
Até!

6 comentários:

  1. ficou bem bonito o seu desenho!! eu pensei em desenhar também, mas eu não sei mexer direito no photoshop, ai, as pessoas poderia ficar me zuando... ¬_¬
    a de cabelo azul ficou melhor que a original, kkkk

    ResponderExcluir
  2. Valeu Heitor ^^ e a ilustração ficou estilosa hein !!!

    ResponderExcluir
  3. ei cara me add já te adicionei!!!heheheh!!!!!!o endereço é http://fightingbyfaith.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO SENHORES LEITORES, SOU SHIRO NAKAMURA. VOU DEVULGAR MEU BLOG E PEÇO POR GENTILEZA QUE FAÇAM UMA VISITA E DIGAM O QUE ACHAM DO MEU TRABALHO. O NOME DO MEU MANGÁ É MOKURA, POR FAVOR NÃO DEIXEM DE DAR UMA OLHADA:CRISTOVAOMG.BLOGSPOT.COM
    HEITOR SUA ARTE É SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor Shiro-kun não comente nada que não seja em relação ao post o-o'
      Vo deixar só por causa do comentário no final - aqui não é lugar de "merchan" ¬¬' Obrigado.'

      Excluir