segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Trabalho, Trabalho, Trabalho...

(Hero of Glory)
Depois de uma semana comemorando e planejando a segunda edição, eu percebi que precisava atualizar o blog, para mostrar que estou vivo, em perfeita saúde e em compromentimento com o projeto! Então, é o começo da semana e o começo do trabalho duro! Vou pegar meu  material( que ja tenho que comprar mais), sentar na quela cadeira e começar a desenhar feito louco! O mais difícil no mangá é pintar as partes de preto.....perco muito tempo assim[...]
Como é de constume, eu sempre posto uma coisa nova com um desenho novo e dessa fez coloquei o rascunho do personagem que dá título a série, ele vai aparecer....eu espero!
AH! Quase me esqueci!
O Soumangaka fez essa fanart pra min! Fiquei muito feliz de ver um FANmade do meu mangá! Muito obrigado! Ele não pediu....mas mesmo assim visitem o seu blog:
http://soumangaka.blogspot.com/
Obrigado Soumangaka!(^0^)/
Agora, vou me esforçar na conclusão do meu mangá!
AH! E também disponibilizei o download da primeira edição! É só ir em "Heroes of Glory" e ir lá em baixo, na parte de downloads, e clicar! Pronto!


 Obrigado por ler esse poste! o_o ainda acho incrível que tenha pessoas que leem isso.



5 comentários:

  1. a cara ñ foi nada!!!!hehe,seu trabalho merece esse tipo de coisa, "heroes of glory" ,muito divertido to agardando o proximo, e parabéns pelo 1 lugar no top semanal xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeeeaaah! OBRIGADO Soumangaka!!XD
      Obrigdo tambem pela fanart *-*

      Excluir
  2. olha, eu terminei de escrever um conto de drama e ficção e gostaria que você fizesse uma visitinha para ler e dizer o que achou.

    para escrever eu uso o nome de Daisy Fox - mas sou eu a Dayla Assuky mesmo XD

    bjus

    o link da história é - http://escritoradaisyfox.blogspot.com/2012/02/conto-desfeito-um-sonho-drama-e-ficcao.html

    ResponderExcluir
  3. muito bom cara , merecido o primeiro lugar no top semanal , breve pstrei meu manga la tbm , continue com o trampo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, vou ler seu mangá quando lançar....e obrigado por se tornar um membro do blog!^^
      até.

      Excluir