sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nova illustração - Reimu Hakurei -

Olá pessoas!
Eu sei que estou meio atrasado com meu mangá e não posso ficar perdendo tempo! Mas hoje me deu um ataque inspirativo e eu desenhei e pintei uma nova illustração!
Sabe, se você foi na parte de illustrações do meu blog, vai perceber que eu desenho muitas garotas. É verdade. Mas acontece que eu realmente gosto de desenhar garotas! E dessa vez não foi diferente.
Hoje eu fiz uma fanart de uma personagen da série de jogos "Touhou Project" - uma série de jogos que só tem garotas, afinal.
Aqui, a personagem Reimu Hakurei:

Foi bem divertida faze-la e melhor do que fazer é ver pronta!
Ufa! Muito bem, agora posso voltar ao mangá.
até!

5 comentários:

  1. Gostei da ilustração, ainda mais que é da Reimu ** ela é uma das minhas preferidas da Touhou Project

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma das minhas favoritas!! *-*
      aliás, é a minha preferida.
      rsrs

      Excluir
  2. oi Heitor, sabe esse botão pro meu blog? esse que está aqui nesse momento está com problemas, por favor, troque ele novamente. pode ser pelo mesmo já que eu arrumei, ou então qualquer outro, obrigado por ler e desculpa incomodar... ^_^
    alias, estou ansiosa pelo cap dois do Heroes of glory

    ResponderExcluir