sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Heroes of Glory - página oficial no DPzine!!


 Apartir de hoje o Heroes of Glory fará parte do Círculo Oficial do DPzine Web!Ou seja, ele ganhou uma página personalizada, com a sinópse, os personagens e fala até de min!
A iniciativa de fazer o "HG" participar do círculo foi, é claro, do proprietário do site, senhor Bruno Alex( muito obrigado Bruno!).
A medida que os capítulos vão lançando eles vão aparecendo na página e você vai poder lê-los online( é assim que funciona o DPzine afinal).
Agora que escrevi, posso voltar a trabalhar no mangá( e a minha vida social acabou).
Até!

 http://www.dpzine.com/Heroes-of-Glory.html

7 comentários:

  1. Eu estava no DPZINE, e vi a sua história na página principal, achei muito massa a capa, então eu li o cap 1. Cara! Simplesmente d+!!!!!!!
    Eu até baixei o primeiro capítulo no meu pc, porque eu quero mostrar a um amigo meu que faz quadrinho junto comigo(ainda to pensando em publicá-los no DPZINE...), espero muito, mas muuuuito ansiosa pelo download do cap2!!!!
    Ei, você quer fazer parceria comigo? porfavor, até coloquei seu button no meu blog, porque todos precisam ver seu trabalho. Qualquer coisa, o link tá aqui:
    http://junjouotaku.blogspot.com/
    Até mais! >3<

    ResponderExcluir
  2. cara vc manja muito , por favor de sua opiniao no meu zine, pq eu sou seu fa e seria importante sua opiniao , esta postado no desenhe e publique manga o nome é consultorio espiritual , se puder dar uma olhadinha nele eu ficaria muito agradecido

    ResponderExcluir
  3. Puxa cara parabens msm... só são os melhores que vão para o círculo!! Ficou ao lado de Espirito de Ventania, Demon Humer e Best in the Best... to impressionado hein, vc merece msm!! Vou tentar com o meu mangá tambem entrar no círculo... Serei seu fã e rival !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dakay!!^^
      he he he....rival? -qq
      assim como fiquei feliz de ver meu mangá no círculo oficial, ficarei feliz se o seu for também!
      obrigado pelo comentário!
      até.

      Excluir