domingo, 19 de fevereiro de 2012

As pequenas aventuras de Buff-Chan

  Olá a você que que estár a me ler nesse momento!
Sim, eu continuo muito ocupado com o meu mangá e estou conseguindo andar essa semana de carnaval( ainda bem!) - é melhor eu tentar me ocupar com o mangá por que a internet ta muito lenta!

Enfim! Hoje eu estou aqui para falar de um projeto novo: "As pequenas aventuras de Buff-Chan".Se trata de umas tirinhas engraçadas que eu mandaría para o DPzine, mas diferente do que pode parecer, seriam vocês ( pessoas desocupadas que leem o meu blog) que iríam criar as tiras: vocês escrevem o roteiro e eu cuido de seleciona-los e desenhar.O nome da pessoa é claro, iria aparecer nos créditos como criador do episodio.

 Mas antes de poder pensar em executar esse projeto devo primeiro, terminar o meu mangá( pois ja estou ocupado suficientemente nele).

 Essa é a Buff-Chan:

 Na historia, Buff-chan é filha de uma americana cow girl( mamãe) e de um búfalo( papai), é uma estudante no japão, possue super força e tem um fantasminha da chuva, Teru Teru Bozu, como melhor amigo.
 Quando puder, eu falarei mais do projeto, se vou continuar com ele ou não, queria ver o que vocês acharam da idéia de criar as aventuras dessa garota.

Obrigado e até.

6 comentários:

  1. heheh!!! que ideia maluca mas muito massa!!! já vou planejar uma tirinha xD

    ResponderExcluir
  2. Basicamente Heitor-nii-san,vai ser 4-komas certo?Muito bom ^^

    http://mangasdotiozero.blogspot.com/ Ja postei la~e ja tenho uma ideia ja,por isso entre no msn logo.

    ResponderExcluir
  3. por favor pessoal vai pensando ai!
    depois é só juntar tudo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal a idéia, e adoraria fazer o roteiro de uma das tirinhas.

    ResponderExcluir