sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Primeira Postagem.

Olá! Eu sou Heitorpc(se você ainda não percebeu isso então você deve,provavelmente, ser cego).Atualmente estou envolvido em um projeto de quadrinho/mangá (apesar de não querer me tornar um cartunista no futuro e isso esta bem claro só de ver o nome do blog)chamado "Heroes of Glory" e depois de passar um seculo para fazer a primeira edição (que eu ainda não acabei)vou finalmente lança-lo no Desenhe e Publique(DPzine) mas eles ainda não sabem é claro.O motivo de ter demorado tanto para terminar essa primeira edição foi que minha caneta esferográfica preta acabou e eu não sabia onde comprar mais! Até uma semana atrás quando fui ao dentista e percebi que tem uma loja de canetas esferograficas na frente dele."Que sorte!" foi o que eu pensei.
Agora estou mais envolvido do que nunca e vou continuar essa série até o fim!Só esperar o próximo post!
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário