terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Heroes of Glory primeiro lugar no top semanal DPzine

Depois de semanas estressantes desenhando,passando pro pc, colocando as falas e ainda ouvir os vários comentários e opiniões dos leitores( como se isso fosse alguma coisa estressante...), sinto que fui recompensando!
Hoje entrei rapidamente no DP zine e fiquei muito feliz com o resultado do meu trabalho ao ver que a primeira edição de Heroes of Glory ficou em primeiro lugar no top semanal do site!
Muitas emoções para uma pessoa só.....rsrs.
Enfim, tenho que agradecer a vocês que leram e comentaram o meu primeiro mangá rendendo a ele o primeiro lugar: MUITO OBRIGADO!
Agora eu prometo que vou continuar me esforçando para surpriende-los e fazer com que a segunda edição seja tão aclamada quanto a primeira!
Mais um "MUITO OBRIGADO" a você que esta lendo isso agora - é bom saber que alguém ler meus posts. E até a próxima!

10 comentários:

  1. parabéns Heitor vc mereceu vei!!! que venha pra vc muitas conquistas!!!

    abraçs amigo!!!

    o meu fanfic fikou em segundo ashuasuha

    ResponderExcluir
  2. parabéns cara!!!vc mereceu! hehe, e a... to muto curioso pra ler o proximo capitolo.

    ResponderExcluir
  3. caramba! Tu desenha muito bem!
    eu gostaria de fazer parceria, você aceita?
    http://fewiip.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço Fewiip! ^^'
      Também agradeço se você decidir virar membro do blog! >3o~ até!

      Excluir
  4. Olá Heitor! aqui é o João Eddie do Ta No Sekai! partcipa lá do meu blog q eu já to participando do teu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto! Obrigado por lembrar alias, tenho que me tornar membro de cada blog que participo ;D

      Excluir
  5. Parabéns conheci seu manga lá na DP, muito legal espero o proximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nox, você não quer se tornar membro do blog não? ^^' seria muita gentileza da sua parte. . .obrigado.

      Excluir
  6. ja estou fazendo parte do seu blog , se puder fazer parte do meu , regcearts.blogsopt.com , ficaria muito agradecido

    ResponderExcluir
  7. Seu mangá é muito legal, se parece com o anima e mangá (claro) fairy tail. Muito engraçado, planejo tbm fazer um serie... Mau espero pela edição 2 ^^ Amei!

    ResponderExcluir